segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O princípio de uma breve história (:

É né, primeira postagem nessa bagaça. E logo na primeira postagem, já descobriram algo sobre mim, eu sou péssimo pra criar um Design decente, por favor, não me odeiem por isso.
Bom, de início, a ideia é postar um conteúdo humorístico, mas como não foi concedido a mim o dom de ser engraçado, não garanto gargalhadas, mas enfim, vou me esforçar \o/
E por que o título "O princípio de uma breve história" ?
Eu só fui sincero, eu realmente acho que esse blog não vai durar muito, e logo vou enjoar disso, mas enfim, vou aproveitar enquanto estou empolgado com isso (:
Tenho vários amigos blogueiros, então, prometo que essa bosta vai melhorar. Ah, e quem dar uma moral no http://www.novaquahog.com ganha um doce (:
beijosnocérebro :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário